OLAVO PASCUCCI

O pensamento vivo, hirto e pulsante do engenheiro Olavo Pascucci.

20 julho 2005

As prostitutas inconfessas da DASLU

O post que vocês vão ler a seguir foi originalmente redigido para ser publicado na comunidade da DASLU -- uma boutique paulistana freqüentada por homens pederastas e mulheres mal comidas das altas rodas.

Infelizmente, a
bourgeoisie paulistana entendeu por bem vetar o ingresso deste autor em sua comunidade, o que pouco se me dá, eis que um sujeito de sangue nobre como eu, que em meus veraneios na Côte d'Azur já comi o cu de mais de uma viscondessa nórdica, não havia mesmo de me rebaixar a freqüentar o ambiente plebeu e provinciano da DASLU.

Ainda assim, o veto a minha pessoa teria impedido meus leitores de ler minhas opiniões sobre os freqüentadores do pedantesco armarinho paulistano, não fosse o fato de eu poder expor minhas idéias a respeito em minha própria comunidade, onde eu ainda sou bem aceito.

Reproduzo, então, as considerações de que foram privados os
habitués da DASLU.


putas que não se reconhecem como tais. Não nos pedem compensações pecuniárias se lhes propomos enterrar uma caralha hirta e cheia de veia em suas xavascas em desuso, mas submetem uma eventual trepada a tantos e tão dispendiosos condicionantes -- jantares em restaurantes do gênero nouvelle cuisine, um pingente de esmeralda, um vestido comprado na DASLU -- que o namorado que queira tão-somente escalavrar a chapeleta faria melhor se deixasse a amada em casa, a lavar pratos, enquanto ele próprio não gasta mais de R$ 500,00 numa noitada com profissionais na Centaurus.

Pelo pouco que pude apreciar desta comunidade, concluo que todas as senhoras são dessas prostitutas inconfessas.

O pior: poucas valem o vestido comprado na DASLU.

Uma olhadela rápida nas fotos dos membros da comunidade me leva à seguinte conclusão: eu mesmo só gastaria mais de R$ 150,00, entre jantar, flores e motel, para comer a srta. Bruna Lima. Mas, caralhos que me fodam, a foto da srta. Bruna Lima é um desenho, não uma foto. Para isso, ponho o DVD da Branca de Neve do Walt Disney e bato uma punheta completamente gratuita para a protagonista, sem ter de me submeter a essa conversa mole de quem acha “fabuloso” o perna-de-pau Luís Fabiano ou freqüenta fóruns dedicados à cantora Pitty.

Creio que nisso estamos todos de acordo. O que me embasbaca mesmo é saber que o fórum da DASLU é freqüentado também por moçoilos púberes como o sr. Renato S., que tem a desfaçatez de confessar ao mundo incréu, em sua página pessoal, que aprecia ser enrabado selvagemente por top boys com trosobas de pelo menos 22 cm, que é ou aspira ser um metrossexual, que faz exercícios numa academia exclusivamente homossexual e -- pior de tudo -- que sua paixão mesmo são os seus “melhores grandes inacreditavelmente fantásticos AMIGOS” (sic).

É ou não é linguagem de quem espera uma trosoba fumegante no olho enrugado para daqui a no máximo trinta minutos?

E, pior, quem são esses “amigos” “grandes e inacreditavelmente fantásticos”? Será que, quando o sr. Ricardo Suk tiver uns 50 anos, apresentará esses amigos como “sobrinhos”? “Enteados”? O sr. Ricardo Suk freqüenta muito a casa de “primos”? Será esse um hábito usual entre os freqüentadores homens da DASLU?

Que o sr. Marrrzio Chavez me responda.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olavo,

Li um texto seu sobre um cartão rosa que você recebeu e entendo como é. Detesto essa merda de Daslu que além de fútil por demais assim como seus compradores burgueses é também antiecológica.

Continue a escrever, eu apóio seus textos.

Abraços.

17:00  

Postar um comentário

<< Home