OLAVO PASCUCCI

O pensamento vivo, hirto e pulsante do engenheiro Olavo Pascucci.

19 julho 2005

Madonna: novos horizontes

O artigo que se segue foi originalmente publicado na comunidade orkútica Madonna: fãs do Brasil, como contribuição minha à profícua discussão sobre o que ainda faltava na carreira da cantora Madonna. As referências aos demais debatedores serão acompanhadas de links a suas páginas pessoais no Orkut.

Tenho achado o debate deveras produtivo. Estou de acordo com as sugestões da Mariana e do Júlio César -- descontada, no caso deste último, toda essa estética homossexual tão ao gosto dos admiradores da Madonna (que, como é sabido, são todos perobos).

No entanto, sendo a Madonna, antes de tudo, uma puta das mais rampeiras -- bem o demonstrou com o livro Erotica e o filme Na cama com Madonna --, acho que as futuras produções dessa artista poderiam explorar mais a fundo essa vertente vagabunda da diva das perobos.

Minha sugestão concreta é um box com pelo menos três DVDs de sacanagem. Um deles exclusivamente lésbico, só para insistir nessa temática homossexual tão cara à senhora Júlio César. Poderia convidar grandes divas do cinema pornô que, assim como ela, sejam chegadas em mergulhar o rosto num hirsuto tufo de pentelhos bucetais. Penso, sobretudo, na inigualável Jeanna Fine, talvez de todas a mais indicada para submeter a sra. Ciccone a uma experiência de fist fucking (isso ficou faltando em Na cama com Madonna, acho eu). Se bem que, conhecendo a Madonna como nós conhecemos, é capaz de nem se comover com um punho cerrado em sua xavasca e pedir para a Jeanna enfiar as duas mãos e bater palmas.

O segundo DVD poderia ser dedicado a cenas de gang bang. Seria a prova definitiva de que a Madonna não é dessas vagabundas frívolas que tanta propaganda fazem de sua depravação mas que amarelam na hora de levar com uma trosoba no olho do cu. Encararia um mangalho em cada cavidade, sempre com o regulamentar facial cumshot ao final das cenas. E, como se trata da Madonna, acho que este filme específico poderia ter uma estética mais étnica: numa cena, só cucarachos de pele cor-de-cobre, só esses Pacos de Mierda que a deixam prenhe a cada um ano e meio; noutra, só crioulos com trosobas eqüinas; por fim, já que a Madonna é idolatrada também no extremo oriente, acho que poderia haver uma suruba com japoneses -- daria o toque humorístico necessário ao sucesso de qualquer obra, tal como em Procura-se Susan desesperadamente.

No terceiro DVD, Madonna poderia inovar, estrelando cenas de bestialismo com pôneis, dogues-alemães e canários-da-terra. Penso sobretudo num ménage à trois entre Madonna, a nossa Xuxa e o cachorro dela, o Txutxucão. Acho que cativaria o público infantil.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muuuito bom seu blog!! Cara, virei seu fã.
fabaosr@yahoo.com.br

22:43  

Postar um comentário

<< Home