OLAVO PASCUCCI

O pensamento vivo, hirto e pulsante do engenheiro Olavo Pascucci.

13 outubro 2005

Da completude da condição feminina

Não sei se meus leitores terão percebido, mas este autor é um sujeito bastante inocente em matéria de sexo. Fodo com regularidade e competência, é certo, mas, desde que minha senhora cortou minha assinatura do Sexy Hot, tenho andado um tanto desatualizado no que concerne à putaria encarada de maneira mais profissional e científica.

Exemplo disso foi minha estupefação ao receber de um amigo putanheiro o seguinte anúncio de uma prestadora de serviços do Rio de Janeiro. Como o sodomita leitor poderia perceber por si próprio se não estivesse ocupado demais besuntando em vaselina uma berinjela hirta e preta, a moça acrescenta às informações regulamentares nesse tipo de anúncio (altura, peso, cor dos cabelos e dos pêlos pubianos e anais) a garantia de que é completinha.

“Caralhos que me fodam”, pensei cá com os meus botões. Eu sou do tempo em que as “primas” competentes faziam uma completa, e não eram completas. Noutras palavras, a foda — não a fodedora — é que era completa.

(Entre parênteses, registre-se que parei de freqüentar putas desde que me dei conta de que me saía muito mais barato pagar um michê fixo, mensal, às estagiárias de Direito e Comunicação da PUC. Fecha parênteses.)

Esse diminutivo, não obstante, e a concordância nominal aí evidente fizeram-me pensar muito sobre a condição feminina. Não sei se meus leitores terão percebido, mas este autor tem especial predileção por cus (femininos, bem entendido). Fodo e até chupo bucetas com entusiasmo e sofreguidão, e nem me importo muito em passar uns dois dias com uma mecha de pentelhos a irritar a garganta, mas minha preferência é mesmo enterrar a trosoba num rosáceo lorto feminil — que pode também ser cinza ou marrom, não importa (lilás não).

Ora, para um apreciador de cus femininos, nada há de mais irritante do que a mulher que se convenceu de que dar o cu é coisa de vagabunda ou, pior, de viado. A prostitutas dessa estirpe, eu não digo mais do que a célebre frase dum amigo meu, que costuma pontificar coisas assim em ceias de ano novo, velórios e bazares de igreja: “Buceta eu como por caridade; meu negócio é cu.

Muito bem. A constatação de que as profissionais que dão o cu agora se definem como completas ou completinhas garante renovado ânimo a este persistente desbravador de furingos. O juízo de valor que as moças fazem de si próprias fornece-nos um argumento não despiciendo para convencer as parceiras a virar de bruços e a brincar de Marlon Brando e Maria Schneider.

A leitora que encosta a bunda na parede já percebeu aonde eu quero chegar (além de a seu brioco). Se a mulher que dá o cu pode legitimamente qualificar-se de completa, a mulher que não aceite um jonjolo fumegante no anel rugoso é forçosamente uma mulher incompleta. É defeito tão grave quanto a hipertrofia do clitóris, a pilosidade excessiva ou o torcer por time distinto ao do marido, amo e senhor.

Espero réplicas.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tambem sou viciado em cu, por isso ja casei 4 x. Mulher a fim de casar nao recusa o anel.

12:48  
Anonymous Anônimo said...

Linda dissertação.
Mas falou uma digressão sobre o coito anal besuntado na mantega, já que o Ilmo. Sr. citou o clássico "Ultimo Tango Em Paris".

19:43  
Anonymous Anônimo said...

*faltou

19:44  
Blogger Blogger said...

Vc tm msn?
se tiver.. iag0_@hotmail.com
=)
konverssar sobre cus eh sempre interessante!

14:01  
Anonymous Anônimo said...

Interessante seu ponto de vista. Seria possível determinar que a mulher que o cu não dá, é portadora de necessidades especiais?

Em sendo positiva a resposta acima, não seria razoável criar uma associação para minimizar o problema, tendo como sugestão a Associação das Portadoras de Regulagem de Anel (APORRA)?

21:30  
Blogger Olavo Pascucci said...

Registremos o domínio http://www.aporra.org.br, por via das dúvidas.

11:09  
Anonymous acompanhantes rj said...

interessanterrimo o site adorei esse blog ja salvei nos meu favoritos

15:41  
Anonymous PrimeVips Acompanhantes rj said...

ótimo blog. está salvo em meus favaoritos também.

00:20  

Postar um comentário

<< Home