OLAVO PASCUCCI

O pensamento vivo, hirto e pulsante do engenheiro Olavo Pascucci.

07 fevereiro 2006

Carta aberta à DOVE

E-mail enviado a unilever.sac@higienebeleza.com.br

Prezado(a) senhor(a):

Encaminho, em anexo, para reembolso, faturas de passagens aéreas e hospedagem em hotel cinco estrelas no aprazível balneário de Florianópolis, em Santa Catarina.

Considero líquido e certo meu direito ao ressarcimento, por parte da DOVE, de todas as despesas referidas, bem como meu direito a indenização por danos morais (montante a ser discutido judicialmente), por conta dos ingentes esforços de sua companhia em foder com minhas férias de verão.

Incentivar toda sorte de gordas pelancudas e outras espécies incomíveis de barangas a freqüentar, sem complexos nenhuns, as mesmas praias que eu é coisa que vai muito além da desonestidade habitual e regulamentar das campanhas publicitárias de sua companhia. É concorrência desleal com os resorts e Secretarias de Turismo de inúmeros Estados e Municípios -- para não falar da própria EMBRATUR --, que tantos recursos têm despendido em convencer o turista desavisado a visitar suas praias com a garantia de lá foder bem e saudavelmente.

Ora, caralhos que me fodam, as gordas pelancudas e histéricas da DOVE não eram exatamente o que eu esperava encontrar nas praias catarinenses. Não após analisar com minúcia e sofreguidão, enquanto cagava, os prospectos da Secretaria de Turismo de Santa Catarina, onde abundavam xavascas bem depiladas (nenhum tufo de pentelhos para fora dos biquínis diminutos!) e salubérrimos cus adolescentes -- todos eles supostamente freqüentadores as mesmas areias aonde me dirigi com a ilusão de substituir minhas seis punhetas cotidianas por pelo menos duas trepadas diárias.

Não deixei, é certo, de comer cus em minha temporada praiana, mas antes tivesse eu ficado em casa, na execução competente e laboriosa de minhas punhetas em frente à televisão -- nas férias posso assistir diariamente aos episódios da Malhação, e asseguro-lhe que é muito mais gratificante fantasiar comer o cu da Joana Balaguer do que efetivamente comer o cu de uma sósia da Silvia Popovic.

Uma experiência assim causa danos não despiciendos à auto-estima de um sujeito como eu, orgulhoso proprietário de uma trosoba de dimensões normais. Foi frustrante ver repetir-se, ao longo de todo o verão, a experiência de tentar a muito custo transpor toneladas e toneladas de pelanca e banha e perceber que, feito isso, minha caralha mal chegava a cutucar o esfíncter da gorda histérica em cujo abate eu despendera não pouco tempo e paciência ao longo de toda a tarde. E nem falemos de toda a sorte de imundícies que irremediavelmente vinham ornamentando meu bravo jonjolo ao final da foda -- é sabido que as gordas se alimentam mal, e seu trato intestinal não é exatamente imune aos resíduos de uma dieta porca.

Por tudo isso, seus putos, é que me julgo merecedor de uma indenização milionária e exemplar. Os dados de minha conta corrente e de minha agência bancária encontram-se na documentação anexa. Caso sua companhia decida por bem não efetuar o depósito sem espernear, convém preparar-se para uma longa e fastidiosa batalha nos tribunais -- batalha essa que terá um desfecho educativo para todos os fabricantes de porcarias cosméticas que pretendam continuar incentivando as gordas e barangas deste nosso Brasil a seguir dando o cu sem vergonha e sem complexos.

E lembrem-se sempre: se eu quiser comer cu de gorda, eu passo minhas férias num SPA.

Atenciosamente,

Olavo Pascucci

13 Comments:

Blogger José Arcadio Buendía said...

Graças a Deus....

YOU´RE BACK!

16:43  
Anonymous Anônimo said...

Prezado Engenheiro,

sofrí o mesmo tipo detranstorno em minhas férias em função da maldita campanha da Dove, que deveria dedicar-se a campanhas mais nobres tais como, bucetinha cheirosinha só com Dove. Incentivando assim a saudável prática de moçoilas GOSTOSAS a ofertar sua bucetinhas cheirosinhas para nossa apreciação.

09:08  
Anonymous Anônimo said...

Saudoso anfitrião de blog,

Para o inicio de meu disserto, saudo-vos parabenizando pelo triunfal retorno.
Em segundo lugar, após uma longa e ardua jornada pensante, vou sugerir à Dove que crie cremes hidratantes para uso interno e aplicador em formato cônico - para que se saiba: supositório de elfantas Dove.
Aguardarei pela remuneração da direção de marketing dessa empresa de merda.

16:08  
Blogger Olavo Pascucci said...

ZOOT, meu nego, não aguarde porra nenhuma. Os filhos da puta até hoje não depositaram o reembolso de minhas despesas. Além de barangueiros, caloteiros.

16:17  
Anonymous Anônimo said...

Poderias atualizar essa porra, não é?

14:11  
Anonymous Anônimo said...

Que merda tudo isso, bando de idiotas preconceituosos.

08:43  
Anonymous Anônimo said...

Nada como me deparar com assertivas tão pujantes sobre infame campanha.

Lamento apenas ter conhecido este espaço tão tardiamente, de modo a ficar por tanto tempo privado de tamanha inteligência.

Por outro lado, mas não homossexualmente falando, deves reconhecer que fizestes um agrado à categoria mal afamada citada em tão nobre texto. Afinal, quem abraçará tão nobre causa senão pessoas como a vossa?

Desta forma, termino parabenizando-o, sendo forçoso reconhecer que a tarefa por vossa senhoria cumprida certamente tornou uma gorda mais feliz, arriscando-me, ainda, a idealizar uma campanha "Coma o cu de uma gorda" para minimizar as diferenças de classe entre as gostosas e estas últimas. Naturalmente, os heróis de tais façanha seriam agraciados com mimos, tais como milhagens que lhes garantiriam, no futuro, fornicação com alguma prexeca global.

09:11  
Anonymous Anônimo said...

Ave,
conspícuo intelectuoso da arte da fudelança e putarias.
enfim um ser com mente e ideais superiores, metendo o pau (literalmente) numa famigerada campanha publicitária e em suas peças mal acabadas.
muito inspirador e verdadeiramente libertador vosso texto.
além de que perdi o complexo de esculhambar gordas e afins , além de publicamente declarar q servem apenas para serem ponto de referência e mulher de cachaceiro.
Grato,


Dário Republicanus

18:40  
Anonymous Anônimo said...

Tá faltando espelho na casa de vcs, né? As gordas dos comerciais podem ao menos emagrecer... Já vcs... só nascendo de novo...

21:49  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela dica. Esse lugar só pode ser o Paraiso na terra ...

18:24  
Anonymous Anônimo said...

Que seja dita a verdade, magras mal servem para palitar os dentes
... que saudade daqueles milhoes de pelos fedidos tão gostosos de serem lambidos

18:32  
Anonymous Anônimo said...

Que merda tudo isso, bando de idiotas machistas e preconceituosos.

07:19  
Blogger Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações said...

Jesus Cristo está Voltando

23:19  

Postar um comentário

<< Home